quinta-feira, 20 de novembro de 2025


 

iansã...enfrento desafios com calma e...paciência...evitando reações impulsivas...mantenho o controle das minhas emoções e...especialmente em momentos de conflito....confio na minha força interior e...reconheço e...confio no seu poder para superar obstáculos...busco o equilíbrio entre a força física e...a força emocional para lidar com as situações...evito à agressividade e...não deixo que a frustração me leve a agir de forma agressiva ou impulsiva...reconheço à gravidade dos problemas e...trato-os com a devida seriedade e...cuidado e...com o orgulho e...porque o excesso de confiança pode levar à arrogância....sim ela voltou à reiterar!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  é inegável que à muitos o carnaval começa hoje e...inevitavelmente alguns acertos de contas ocorrerão...muitos falam sobre o fazer <lob...